Dados deste domingo (16) seguem tendência de queda em número de novos casos.

A província de Hubei, epicentro do coronavírus na China, registrou mais 100 mortes e 1933 casos confirmados da doença entre este sábado (15) e domingo (16).

Com esses dados, o número total de mortos vai a 1.770 e os casos confirmados vão a 70.517.

Estes números incluem o balanço do dia da Organização Mundial da Saúde (OMS), mais a morte registrada em Taiwan.

Apenas na região de Hubei são 58.182 pacientes com o vírus e 1.698 mortes desde o início do surto.

6.639 pacientes receberam alta do hospital.

40.814 pessoas estão em tratamento hospitalar e outras 71.613 estão sob observação médica.

OMS diz que coronavírus já matou 1669 pessoas Cai para três o número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil Os números de novos casos na região vem caindo há 4 dias.

Os dados apresentados pela OMS na manhã deste domingo, ainda não tem os número atualizados dos novos casos apresentados pela província chinesa.

Coronavírus foi detectado em Wuhan pela primeira vez em dezembro; a cerca de 1,2 mil km de Pequim, a cidade é a capital da província de Hubei G1 Situação no Brasil No Brasil, há três pessoas que ainda passam por exames por causa da suspeita de coronavírus, dois em São Paulo e um no Rio Grande do Sul, segundo informações deste domingo (16) do Ministério da Saúde. Até agora, houve 45 suspeitas de casos do vírus que foram descartadas depois das análises.

Não há nenhum paciente com a doença no país. Cai para três o número de casos suspeitos de coronavírus no Brasil Destaques sobre o coronavírus deste domingo (16): Ao menos 40 americanos a bordo do cruzeiro Diamond Princess estão contaminados com o coronavírus. Há três pessoas no Brasil com suspeita de coronavírus Número de casos de coronavírus diminui pelo terceiro dia seguido na China Taiwan registra primeira morte por coronavírus. Anvisa descarta casos suspeitos de coronavírus em navio que atracará em Santos Initial plugin text Taiwan anuncia primeiro caso fatal de coronavírus na ilha