Dados foram divulgados em boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) desta quinta-feira (26).

Casos confirmados de Covid-19 chegaram a nove nas regiões.

Covid-19 Fantástico A Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) confirmou na manhã desta quinta-feira (26) o primeiro caso do novo coronavírus em São João del Rei. A informação foi divulgada no boletim epidemiológico.

Com isto, a cidade passa a ser a primeira do Campo das Vertentes com casos de Covid-19.

Na Zona da Mata, Juiz de Fora segue com oito casos confirmados da doença.

O G1 entrou em contato com a Prefeitura de São João del Rei para saber mais informações sobre o paciente e, até a última atualização desta matéria, não obteve retorno.

Nas regiões, são mais de 500 casos de coronavírus em investigação em mais de 50 cidades.

Veja mais abaixo. Com relação ao estado, o número de casos confirmados chegou a 153 e os casos em investigação passam de 17 mil.

Boletim Casos confirmados São João del Rei teve o primeiro caso confirmado nesta quinta-feira (25).

Até a última atualização desta matéria, o Executivo não informou se o paciente está em hospital ou em isolamento domiciliar. Juiz de Fora segue com 8 casos confirmados de Covid-19.

De acordo com a Prefeitura, todos os pacientes estão em isolamento domiciliar.

Casos confirmados de Covid-19 na Zona da Mata e Verentes Casos em investigação Casos suspeitos em Minas Gerais são divulgados em plataforma da SES-MG SES-MG/Reprodução Juiz de Fora segue com o maior número de casos em investigação da doença na Zona da Mata e Vertentes, seguida por Barbacena, Ubá e São João del Rei. Na quarta-feira, as cidades de Rio Preto, São Sebastião da Vargem Alegre, Ervália, Alfredo Vasconcelos e Antônio Carlos apareceram na lista de cidades com casos em investigação.

*De acordo com a SES-MG, a divulgação dos casos em investigação é feita através de plataforma no site da Secretaria.

As informações foram atualizadas pelo Estado às 12h de quarta-feira (25).

Veja também: Coronavírus: boletim da SES-MG de quarta-feira não tem alterações no número de casos confirmados na Zona da Mata e Vertentes Idoso confirmado com coronavírus tem alta de hospital em Juiz de Fora Cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes com casos suspeitos Recomendações Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença Foto: Infografia/G1 Initial plugin text